Índices (04/03/2021 - 12:50:23)
Índices (04/03/2021 - 12:50:23)
Dolar Comercial: Valor: 5.5990 Libra Comercial: Valor: 7.8275 Ouro Spot: Valor: 1719.59 Euro Comercial: Valor: 6.7369
Fonte: Parmetal
SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente
O SAC é o canal disponibilizado ao cliente para informações sobre processos de atendimento ou dúvidas relacionadas a um problema na relação com a Parmetal DTVM.
Todo atendimento realizado pelo SAC, gerará um número de PROTOCOLO, para que o cliente possa acompanhar melhor o atendimento de sua solicitação.
OUVIDORIA
As reclamações direcionadas à Ouvidoria são analisadas e solucionadas por equipe especializada, no prazo regulamentar de até 10 dias úteis.
A Ouvidoria é o canal especializado no atendimento a reclamações de clientes e usuários que utilizaram o SAC–Serviço de Atendimento ao Cliente, Agências ou demais pontos de atendimento e não ficaram satisfeitos com a solução apresentada.
Para poder acessar a OUVIDORIA, o cliente devera informar o número do PROTOCOLO gerado no momento do atendimento pelo SAC.
Papel da Ouvidoria
• Mediar conflitos na relação Cliente x Parmetal DTVM;
• Atuar com isenção, independência, imparcialidade e ética;
• Induzir melhorias na organização.
Clique aqui, para iniciar o atendimento da OUVIDORIA. Ou ligue para 0800-774-2006
CANAL DE DENÚNCIA
Em atendimento a Resolução BACEN nº 4567 de 27 de abril de 2017, disponibilizamos um canal de comunicação por meio do qual funcionários, colaboradores, clientes, usuários, parceiros ou fornecedores possam reportar, sem a necessidade de se identificarem, situações com indícios de ilicitudes de qualquer natureza, relacionadas às atividades da instituição.
Caso queira realizar uma denúncia de forma anônima, basta selecionar a opção “não quero me identificar”. Nenhum dado pessoal será registrado ou divulgado.