CADASTRO

Para comprar e vender Ouro com a Parmetal, preencha nosso formulário online. Clique nos botões abaixo para criar ou acessar seu perfil.

Pessoa Física Pessoa Jurídica

PASSO A PASSO

01. Preencha os formulários de cadastro.
02. Imprima os documentos gerados, confira suas informações e assine nos campos assinalados.
03. Entregue os documentos impressos juntamente com o restante da documentação solicitada na agência mais próxima de você. Entraremos em contato informando a efetivação de seu cadastro.

Acesse o tutorial aqui

CONTATO

  • SAC
  • OUVIDORIA
  • CANAL DE DENÚNCIA
  • REDE DE ATENDIMENTO

SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente

O SAC é o canal disponibilizado ao cliente para informações sobre processos de atendimento ou dúvidas relacionadas a um problema na relação com a Parmetal DTVM.

Todo atendimento realizado pelo SAC, gerará um número de PROTOCOLO, para que o cliente possa acompanhar melhor o atendimento de sua solicitação.

Clique aqui, para iniciar o atendimento do SAC

OUVIDORIA

As reclamações direcionadas à Ouvidoria são analisadas e solucionadas por equipe especializada, no prazo regulamentar de até 10 dias úteis.

A Ouvidoria é o canal especializado no atendimento a reclamações de clientes e usuários que utilizaram o SAC–Serviço de Atendimento ao Cliente, Agências ou demais pontos de atendimento e não ficaram satisfeitos com a solução apresentada.

Para poder acessar a OUVIDORIA, o cliente devera informar o número do PROTOCOLO gerado no momento do atendimento pelo SAC.

Papel da Ouvidoria
• Mediar conflitos na relação Cliente x Parmetal DTVM;
• Atuar com isenção, independência, imparcialidade e ética;
• Induzir melhorias na organização.

Clique aqui, para iniciar o atendimento da OUVIDORIA. Ou ligue para 0800-774-2006

CANAL DE DENÚNCIA

Em atendimento a Resolução BACEN nº 4567 de 27 de abril de 2017, disponibilizamos um canal de comunicação por meio do qual funcionários, colaboradores, clientes, usuários, parceiros ou fornecedores possam reportar, sem a necessidade de se identificarem, situações com indícios de ilicitudes de qualquer natureza, relacionadas às atividades da instituição.

Caso queira realizar uma denúncia de forma anônima, basta selecionar a opção “não quero me identificar”. Nenhum dado pessoal será registrado ou divulgado.

Para acessá-lo clique aqui.

Selecione abaixo seu Estado e Cidade para encontrar a agência mais próxima a você: